Nossa gente

Colina na 2ª Temporada do Reality Na Brasa com Bem Brasil!

É com grande entusiasmo que anunciamos a emocionante participação da Colina em parceria com a Bem Brasil na aguardada segunda temporada do reality de churrasco Na Brasa. Essa colaboração promete levar nossos sabores únicos e a paixão pela culinária ao patamar mais alto.

Acompanhe a estreia no dia 2 de março, às 14 horas, na TV Vitória | RECORD. Mas não se preocupe se não puder assistir ao vivo, pois os episódios estarão disponíveis posteriormente no jornal on-line Folha Vitória. Dessa forma, você pode saborear cada momento quando for mais conveniente para você.

Para os amantes da gastronomia, preparamos uma oportunidade única! Fique por dentro de todos os bastidores do reality seguindo o perfil @rededesabores em suas redes sociais. Descubra os desafios, a criatividade dos chefs e as surpresas que essa temporada reserva.

Sua torcida faz toda a diferença! Junte-se a nós nessa jornada culinária. Compartilhe seus momentos favoritos nas redes sociais usando a hashtag #NaBrasaColina oficial do programa e conecte-se com outros entusiastas da gastronomia.

Esta temporada promete ser repleta de sabor, emoção e momentos inesquecíveis. Prepare-se para uma experiência única com a Colina no Na Brasa. Não apenas assista, mas participe ativamente dessa celebração gastronômica.

Assista o episódio especial da Colina com Bem Brasil, C.Vale e Queijos Crioulos. Reviva a emoção da prova especial e descubra os segredos por trás de pratos irresistíveis.

Compartilhar:

Categorias

Outros posts

Acaps 2023

Queremos compartilhar com vocês a emocionante experiência que tivemos na Feira ACAPS, que ocorreu nos dias 26 a 28 de setembro. Foi um evento excepcional

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.